domingo, 21 de outubro de 2007
Nem um, muito menos outro ...
Quem diria que Kimi Haikkonen seria o grande campeão da temporada 2007 de Fórmula 1?
Acredito que quase ninguém, pois so se falava em Lewis Hamilton, o grande fenômeno da temporada, que por um erro no começo da corrida, deixou escapar o título que só por um milagre ( esse q Haikkonen conseguiu) não conquistaria.
Foi uma prova emocionate, Hamilton mostrou garra e força até o final, tinha horas q nós de casa até tínhamos esperanças dele ultrapassar todos e conseguir, o que poderia ter acontecido se não acabassem as voltas.
Fernando Alonso, na minha opnião esse foi o que saiu mais frustrado, pois eu percebo que ele não aceita perder, que cena linda Jean Todt chamando Alonso para as fotos quando o rapaz saia espraguejando para si mesmo e perda do título.
Por último, porém sem desmerecer, o grande Felipe Massa, que fez muito bonito hoje, desempenhando seu papel de piloto e membro importante da Ferrari brilhantemente. Muitos criticam quando acontece de um dos nossos "liberar" no 1° lugar para o companheiro de equipe, como aconteceu com Rubens Barrichello, quando deixou o "Alemão" passar, mas temos que entender que eles correm por uma escuderia, que trabalha em equipe, para conquistar o melhor para todos, então não devemos reclamar da Ferrari, e muito menos chamar nossos pilotos de "paus mandados", eles com certeza sabe o que fazem, somos meros apaixonados por F-1.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário