sábado, 6 de novembro de 2010

Tudou mudou, #ounão

Aee banner novo, tá legal? Zoa, sei que está péssimo, mas não tenho o programa e não sei fazer essas coisas, por isso fiz esse online aqui. Isso foi o começo, vou aprender e me relacionar melhor com os programinhas de arte, gostando talvez role até um curso, mas tenho que começar.

O que me motiva é ver vários blogs que gosto com o layout maneiro, e o meu aqui nesse estilo caseiro, isso mudando a animação volta e venho mais por aqui. Fora isso, tem muita coisa rolando e vai ser bom compartilhar aqui.

O título do blog também mudou um pouco, afinal mudou o nome, mas a idéia é a mesma. Fiz um Tumblr, mas lá é mais complicado que aqui, e já que estou aqui a mais tempo, fico (apesar de lá ter umas opções bem legais, acredito que é questão de pouco tempo o blogger também adotar).

Nenhum comentário: